Política de Troca e Devolução

Precisa trocar ou devolver algum look? Fique despreocupada que é muito mais fácil aqui na Lady Kelly!

ATENÇÃO - INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Prazo de até 7 (sete) dias corridos, para troca e devolução, contados a partir da data de entrega do pedido;
2 - A primeira troca o FRETE fica por nossa conta, salvo em campanhas com frete promocional e item 5;
3 - Devolução por Insatisfação – por cor, modelo ou tamanho o FRETE fica por conta do cliente;
4 - Produtos com defeito de fabricação, o frete fica por conta da LOJA;
5 - Para produtos promocionais, moda praia, acessórios ou produtos com preço igual ou inferior a R$39,99 o frete da troca será por conta do cliente;


Caso não seja postada a embalagem no prazo de validade da ETIQUETA DE POSTAGEM, a troca/devolução será cancelada pois o cliente não cumpriu o prazo estabelecido.

TROCA

Para solicitar a sua troca basta enviar mensagem para o E-MAIL: suporte@lojaladykelly.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos (Art. 49 - CDC), contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:


- Título do e-mail: Troca
- Número do pedido
- Peça que deseja trocar
- Motivo


Lembrando que nós responderemos em até 48h úteis, mas faremos de tudo pra responder o quanto antes.


- Todas as nossas trocas são realizadas pela logística reversa dos Correios (via PAC) ou Transportadora.
Em até 48h disponibilizaremos uma etiqueta de postagem que deverá ser impressa e colada na caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada com a peça dentro; A embalagem deve ser postada no PONTO DE COLETA INDICADO NA ETIQUETA no prazo de até 5 (três) dias úteis. Lembrando que, com essa etiqueta colada na embalagem, você não terá nenhum custo de envio.Caso não seja postada a embalagem no prazo de validade da ETIQUETA DE POSTAGEM, a troca/devolução será cancelada pois o cliente não cumpriu o prazo estabelecido.
O pedido chegando em nossa loja e estando em conformidade com o Item 1, você receberá em seu e-mail o Cupom de Desconto no valor do somátorio das peças que solicitou a troca. Ex.: Peça X R$99,99 e Peça Y R$99,99 o Cupom de Desconto terá um total de R$199,98 de "crédito". Você irá até o site efetuar uma outra compra normalmente, colocando no carrinho os produtos que deseja.
Para finalizar a sua troca, é só inserir esse cupom no campo "Cupom de desconto" na finalização do pedido e o valor será abatido da nova compra. Aproveite que o frete é por nossa conta e inclua mais algum look que tenha gostado. A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Finalizando o pedido, ele seguirá o fluxo normal de envio.
* A validade do cupom para troca são de 90 dias.


DEVOLUÇÃO

Para solicitar a sua devolução basta enviar mensagem para o E-MAIL: suporte@lojaladykelly.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:
- Título do e-mail: Devolução
- Número do pedido
- Peça que deseja devolver
- Motivo
Responderemos seu e-mail disponibilizando o site de devolução. Nele você irá preencher com o número do pedido e também o seu e-mail de compra, após isso, selecione a opção de Devolução e também o motivo. Em seguida será listado na tela os produtos do pedido, selecione o que deseja devolver, clique em Finalizar.
Em até 48h disponibilizaremos uma etiqueta de postagem que deverá ser impressa e colada na caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada com a peça dentro; A embalagem deve ser postada no PONTO DE COLETA INDICADO NA ETIQUETA no prazo de até 5 (três) dias úteis. Lembrando que Devolução por Insatisfação – por cor, modelo ou tamanho o FRETE fica a cargo do cliente.
Caso não seja postada a embalagem no prazo de validade da ETIQUETA DE POSTAGEM, a troca/devolução será cancelada pois o cliente não cumpriu o prazo estabelecido.
O pedido chegando em nossa loja e estando em conformidade com o Item 1, a restituição do valor será feito conforme Item 2.
Motoboy
As trocas/devoluções oriundas das entregas via motoboy seguiram pela logística reversa, conforme discriminado acima.
Item 1 - Primeiro de tudo, para realizar a troca ou devolução a peça deve estar intacta, não pode ter sido utilizada, não pode ter sido lavada, não pode apresentar uso, não pode apresentar odores, nem manchas ou qualquer tipo de avarias; modificações na modelagem, cor (tingimento) ou tamanho (bainha). Lembrando também que a etiqueta de preço deve estar fixada à peça.
Item 2 - A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do próprio pedido.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias. (Prazo de 7 dias para a loja fazer o estorno).
– Em compras pagas via boleto bancário ou PIX a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Em até 7 dias a transferência é feita.
IMPORTANTE
- Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis), em casos de troca o cliente deverá pagar o frete;
- Para produtos promocionais, moda praia, acessórios ou produtos com preço igual ou inferior a R$39,99 o frete da troca será por conta do cliente;
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções;
- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente pelo E-MAIL: suporte@lojaladykelly.com.br
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Beijo,
Equipe Lady Kelly.